Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, agosto 27, 2008

Tirando o dos outros da reta

Hoje apaguei um incêndio dos grandes e tirei da forca alguns pescoços. Merecia uma medalha. Como ninguém vai me condecorar, eu mesma vou me dar uma boa recompensa.
///---///---///---///

Toda essa ação heróica me deixou com uma enxaqueca terrível.
///---///---///---///

Três amigas estão na beirada dos 40. Vão comemorar juntas, com uma grande festa. Quase que eu peço pra me deixarem quarentar com elas. Mas achei melhor não me precipitar. Ainda faltam 4 anos para entrar na faixa dos "enta", da qual muito raramente se sai. Vou é aproveitar cada minutinho de balzaca.
///---///---///---///

Esse negócio de administrar dinheiro que não é meu está acendendo meu lado sovina. Ando mais pão-dura que o próprio Chefe.
///---///---///---///

Queria comentar dois filmes aqui, mas bateu uma enorme preguiça.
Sucintamente:
Conduta de Risco - recomendo.
Trinta dias de noite - não recomendo e me arrependo.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Até hoje esperava seu comentário sobre "A vida dos outros"! Gostei tanto que procurei na rede comentários sobre o filme e fiquei muito decepcionada com as inerpretações dos comentaristas!

8/27/2008 4:06 PM  
Blogger Camila* said...

Realmente as condecorações nunca chegam ... mas nada melhor do que a nossa própria recompença, pois sabemos exatamente do que precisamos !

beijos

8/28/2008 8:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Espera sentada pela tua vez, Meg, que o tempo não perdoa. E vive bem cada um dos teus anos de vida!

8/31/2008 4:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Anônimo aí de cima,
Eu também gostei muito, muito mesmo de "A vida dos outros". Há um comentário interessante sobre o filme em http://www.cineplayers.com/critica.php?id=1198
Depois dê uma olhada.
Oi, Meg.

9/03/2008 9:23 PM  

Postar um comentário

<< Home