Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, novembro 07, 2008

Atrasada

Já devia ter escrito sobre, mas outras urgências me tomaram o tempo e ocuparam os neurônios:

A Fal

Que voz mais doce, mais suave, mais meiga, mais terna, mais deliciosa. Eu podia ter passado a noite inteira ali no "Sempre um papo", ouvindo-a falar. Não cansaria nunca. Que mulher adorável, foi tão bom poder abraçá-la de verdade depois de tanto tempo conhecendo-a só virtualmente!

O Obama

O Barack é um barato! Fiquei feliz pela sua vitória, um negro na presidência do país mais rico do mundo é sinal de que a humanidade não está de todo perdida. Faça um bom governo, Sr. Presidente, ainda que seu principal compromisso seja com o povo americano, lembre-se sempre que não estão sozinhos no planeta.
///---///---///---///

Tarefa cumprida: organizar uma vídeo-conferência entre três universidades federais.
Na boa, mais fácil pegar o avião e ir até uma delas. E quase mais barato também, dependendo do número de pessoas.
///---///---///---///

High School Musical III
Amamos muito!!!!
///---///---///---///

Hoje é sexta-feira.
Isso me faz tão bem!

2 Comments:

Blogger Simcoletivo said...

Cê tá muito bela, viu? Pele boa! Nem conversamos muito...mas é que eu tava completamente babando na Faloca...ai, será que ela aceita casar comigo?
Beijocas, linda

11/07/2008 10:20 AM  
Blogger K said...

Também não conversei muito com você e o Rubão mas a culpada não foi a doce e maravilhosa Fal mas sim o anti-social do Jujuba que quis sentar-se longe de todos.
Cada dia mais parecido com o pai esse menino.

Se eu tivesse sabido que você levaria as meninas para o boteco teria buscado a Valon e ido também.

Olha, devo confessar que achei o High School um porre.Vi pela Valon, pra passar uma tarde só com ela sem o pentelho do irmão.
Da próxima vez vou ver se escolho algo que eu goste também.A Valon amou ver filmes como Frida Kahlo e o da Amelie Poulain(viu 3 vezes).

11/09/2008 4:49 PM  

Postar um comentário

<< Home