Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Super Poderes

O que você preferiria?

- voar
- respirar debaixo d'água
- ficar invisível
- ter visão raio-x
- fazer surgir um sorvete na testa de todos os cretinos que te aparecessem pela frente
- teletransporte (bem lembrado, Ju)

(Adivinhem a opção do Boêmio, hehehe)

7 Comments:

Blogger Monix said...

Olha, por mais que voar seja tentador, devo confessar que a opção do sorvete me deixou tentada, hahahaha
Bjs

2/04/2009 11:28 AM  
Blogger Juliana Sampaio said...

Teletransporte não tá na lista? Meu poder favorito, ever.

2/04/2009 11:37 AM  
Blogger Rubão said...

Acho que eu preferiria ter o poder de fazer cerveja instantânea. De trigo!

2/04/2009 1:56 PM  
Blogger anna v. said...

Tornar os outros invisíveis, pode?

2/04/2009 9:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adoraria poder viajar no tempo...

2/05/2009 2:22 PM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Ficar invisível. Não tenho dúvida nenhuma.

2/05/2009 11:36 PM  
Blogger K said...

O negócio agora, na era Harry Potter, não é teletransportar e sim desparatar.
Contudo,como sou uma engolidora de brejos de carteirinha, prefiro a opção do sorvete.Certamente teria menos enxaqueca,dormiria muito melhor e meus filhotes teriam uma mãe menos mal humorada.

2/09/2009 9:38 AM  

Postar um comentário

<< Home