Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Mundão de meu Deus

Hoje viajei num jatinho pequeno, daqueles que saem do aeroporto da Pampulha e que qualquer ventinho faz turbulência. Juro, ninguém diria que se estava voando. Parecia mesmo que a gente andava numa estrada de terra pelos ares.
///---///---///---///

Não adianta falar o nome que vocês não vão saber onde é. Estou nos confins de Minas Gerais, num grotão que faz fácil 40ºC à sombra. O maior produtor de abacaxi do estado. A trabalho, como sempre.

Mas tem internet no hotel, tem doces e queijos a dar com um pau e tem um sotaque caipira quase caricato. E não tem montanhas, pura planura a perder de vista, vê-se uma tempestade a quilômetros de distância, um monte de grandes rios e pedaços lindinhos de cerrado. Caba não, mundão!

1 Comments:

Blogger Rubão said...

Linda, se segura aí!!!!
Ah, e que aí era quente, eu já sabia.
Saudade,
r

2/10/2009 2:34 PM  

Postar um comentário

<< Home