Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Pecados Capitais

As Fridas mandam, eu obedeço:

1) A gula é o meu pecado mais frequente. Uma atração por doces, principalmente chocolate, que chega a ser dolorosa. Exercer meu auto-controle sobre a comida é um dos desafios mais pungentes.

2) Não sou avarenta. Aliás, tendo a perdulária. Gosto de dar presentes aos outros e a mim mesma. Me dá prazer contribuir financeiramente para causas que acredito justas. Mais dinheiro eu tivesse, mais eu daria.

3) Sim, tenho inveja de um monte de gente que, sem mérito, consegue reconhecimento. Eu também queria o mundo de graça numa bandeja de prata. Mas quando há o mérito, sinto admiração e respeito, não mais inveja.

4) A ira já fez muitos estragos no meu coraçãozinho. Embora não seja dada a explosões raivosas, quando estas acontecem são de meter medo, inclusive em mim. Mas o pior é o rancor propriamente dito, que me corrói por muito e muito tempo. Levo a mágoa para o túmulo.

5) Soberba, eu? Sou a rainha da humildade, ninguém é melhor que eu nesse quesito, absolutamente perfeita! :)

6) Luxúria... bem, minha mãe lê o blog, então vamos passar adiante.

7) Dependendo do dia, da hora, do meu estado de espírito e do propósito, posso ser muito preguiçosa. Ou muito animada, entusiasmada, pró-ativa, atuante, engajada, iupi-vamos-lá-cambada!

Passo a bola para o Boêmio e quem mais quiser responder.

2 Comments:

Blogger Rubão said...

Amore, dos sete pecados, você me inspira pelo menos dois.

2/03/2009 11:40 AM  
Blogger MegMarques said...

Amore,
fiquei curiosíssima pra saber qual é o outro!

2/03/2009 11:55 AM  

Postar um comentário

<< Home