Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, abril 16, 2010

Os irmãos K

A cada capítulo, sofro os impulsos alternados de comprar uma garrafa de vodka e beber até a sarjeta, ou me retirar a um mosteiro e viver recolhida em oração.

Porque, como humanidade, somos inviáveis.

3 Comments:

Blogger K said...

Eu amo esse livro . Já li e reli.No momento também gostaria de fazer as duas coisas.

Uma frase que não tem nada a ver com o livro mas com nossa vida no momento:" Eu sempre venho à tona de todos os naufrágios."
Mário Quintana

4/17/2010 11:56 AM  
Anonymous Patricia said...

Este livro é sensacional. Eu amo D. Se não leu ainda, recomendo também The Possessed. Muito bom, com uma pitada de graça, pq o cara era mestre nas plavras. ;-)

4/19/2010 4:18 PM  
Blogger K said...

Não sei se me fiz entender :as duas coisas que eu gostaria de fazer são beber até a sarjeta ou me retirar para um mosteiro.

4/22/2010 1:38 PM  

Postar um comentário

<< Home