Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, maio 24, 2010

Família unida...

...adoece unida.

Todo mundo gripado em casa. Não escapou ninguém. O Boêmio, que não é bobo, tomou logo um antibiótico receitado pelo balconista da farmácia. Nem foi ao médico, que essa coisa de buscar especialistas e ter um diagnóstico confiável é coisa de mulherzinha fresca e medrosa como eu e as meninas.

Mas é quem está melhor, cuidando de nós três. Aprende, Meg.

3 Comments:

Blogger Rubão said...

Melhor fez você. Eu não elogiaria a minha insensatez. bj

5/24/2010 9:38 AM  
Blogger K said...

Meg, sou tal e qual o Boêmio. Medico os meninos e a mim também.
Acho um porre essa coisa de médico.
Mas no momento estou doente de verdade e aí estou pagando todos os meus pecados.O pior é pesquisar os exames na Net e depois perder o sono.

5/24/2010 11:59 AM  
Blogger Ricardo Chácara said...

Nao creio....Automedicação tinha que ser crime inafiançável...Absurdo.Numa situação destas, me liguem hein....Ficar se automedicando ai, pode gerar problemas. Cuidado que alguns antibióticos cortam ação de anticoncepcionais hormonais orais.Abraço, estimo melhoras a todos e boa mudança para o novo lar.

Ah, nao precisa aceitar este post nao. Inté

5/25/2010 2:50 AM  

Postar um comentário

<< Home