Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, maio 21, 2010

Esses gauleses são loucos!

Então que a amiga muito querida se separou do marido francês e está naquela fase de nutrir verdadeira aversão por qualquer coisa que a ele se relacione ou a ele remeta, o que inclui, claro, sua bela nação gaulesa e tudo o vem de lá. Também já passei por isso (não podia nem ouvir falar em cidades históricas) e sei que o tempo é amigo e mais vale rir das nossas misérias do que chorar por elas. Assim, não pude deixar de me divertir ao ler este email que a moça me mandou e que ora publico, com licença dela:

"Em visita à Tok & Stok, vejo um espelho lindo mas a moldura, percebo, é em estilo Provençal, ponho de lado . De longe vejo numa pilha de almofadas, umas retangulares com estampas fofas e já imagino como ficarão no meu sofá. Quando chego mais perto vejo que elas trazem bordados com dizeres do tipo "Je suis Tranquille". Ora, ora, não foram feitas pra mim e por mais de um motivo. Aí chego na seção Pequeno Príncipe e acho que já é demais. Dou por encerrada minha visita à loja.

Ontem vou com minha amiga Lílian ser cobaia num curso de maquiagem. Na bancada a minha frente me olham produtos da Lancôme, Clinique, Bourjais. Depois, cansada de tanto ter a cara esfregada por um demaquilante Yves Rocher, acompanho a amiga ao McDonalds. O lanche do dia? Aquele mesmo, daquele país em que a bandeira tem as listas vermelhas, azuis e brancas e que vive nos tirando a copa.

E hoje, no shopping com as amigas Yolanda e Lili, num papo gostoso pra eu distrair e me divertir, garçons me oferecem crepes várias vezes. Crepe não, né? Traga um pão de queijo, por favor!

beijoKas"

K querida,
nessas horas só tenho um conselho prático para dar: faça um blog!
Você escreve bem e é divertida, eu vou adorar ser sua seguidora!

2 Comments:

Blogger K said...

Ah, Meg, só rindo não é mesmo ?
Quanto a fazer um blog hummm....

5/21/2010 4:53 PM  
Blogger Keylla Amelotti said...

K, faço minhas as palavras da Meg. Porque estar longe não significa que não haja saudade.

5/21/2010 7:41 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home