Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, julho 29, 2010

Complexo de Imelda

Nunca pensei em mim como uma pessoa consumista, nunca me vi enquadrada no estereótipo de mulher alucinada que vai às compras e volta carregada de sacolas cheias de coisas que não precisa.

Mas agora, arrumando os finalmentes para a grande mudança, tive uma surpresa: entre tênis, chinelos, sapatos, sapatilhas, botas, scarpins, sandálias de salto e rasteirinhas, tenho 32 pares de sapatos.

Me parece muito pra quem tem só dois pés. Será que a imagem que faço de mim mesma está errada? Ou estou na média normal?

Amigas, só de curiosidade, quantos sapatos vocês têm no armário?

9 Comments:

Blogger Sâmia said...

Os que eu não uso nunca contam?
Bjos.

7/29/2010 8:20 PM  
Blogger MegMarques said...

Contam, claro. Desses 32, tem uns que só usei uma ou duas vezes em muitos anos.

7/29/2010 11:47 PM  
Blogger Keylla Amelotti said...

Tenho 3. Uma sapatilha, um tênis, uma sandália baixa. Se chinelo e pantufa contarem, tenho 5, hahahaha.

Mas confesso que poderia ter pelo menos mais dois. Aí já estaria bom pra mim.

7/30/2010 8:44 AM  
Blogger MegMarques said...

Keylla, agora eu fiquei até com vergonha... Você, sim, é uma mulher superior!

7/30/2010 12:25 PM  
Blogger K said...

Sou compulsiva. Já fui pior mas felizmente não sou ligada a sapatos, então só(?) tenho uns 8 pares . Desses 8, um par de tênis foi encontrado num lixão.Alguém ganhou , usou e depois de sujo jogou fora.A partir de agora terei mais opções porque estou calçando o mesmo número que a Valon ! :)

7/30/2010 2:38 PM  
Blogger Claudia said...

Hum, já fiz essa conta uma vez... como você me acho bem comedida e com poucos pares, comparando meu armário - claro - com o das minhas amigas que têm um tipo de sapato de cada cor. Mas, a grosso modo, devo ter uns 30 mais ou menos...

7/30/2010 4:22 PM  
Anonymous eduardo said...

Conheço mulher que anda descalça, viu? E conheço aquela que tem mais de 100 pares...

Considere-se ali... no ponto certo. Não é uma centopéia, mas oxi...

Ah, sobre o fato de você votar na Dilma! (comece a campanha aí, tou fazendo aqui)

7/30/2010 9:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Imelgda Marques!!

8/01/2010 4:46 PM  
Blogger Unknown said...

Resolvi contar e parei nos 25, fiquei com medo de ultrapassar você, Meg. Em compensação, seu post me fez tirar uns cinco pares do armário pra doar. Beijocas

8/03/2010 10:47 AM  

Postar um comentário

<< Home