Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, julho 20, 2010

Vou votar na Dilma

Por um motivo muito simples: ela vai continuar na linha do governo Lula. E o governo Lula foi o melhor que eu vi até hoje, em 38 anos de idade.

Sendo ainda muito criança para acompanhar os governos militares, lembro bem do governo Sarney e era uma desgraça. E lembro do Collor e foi outra desgraça. E veio o Itamar, que teve de bom o conseguir acabar com a inflação, graças ao ministro FHC. Depois, dois governos FHC, que não tiveram nada de bom. E veio o Lula, que fez o país crescer economicamente, que saldou dívidas, que distribuiu renda. Que teve corrupção, sim (e foi grande a minha decepção), mas não pior do que o que já tínhamos visto antes.

A Marina é também uma opção. Mas acho a articulação política dela e do PV muito fraca. Aliás, acho o PV brasileiro muito fraco.
///---///---///---///

Apesar de assumir o voto na Dilma, não vou ficar cega, surda e muda e apoiar tudo e qualquer coisa que venha da situação.

Outro dia, fiquei bravíssima com o Lula, que veio acusar os órgãos ambientais de demora proposital para liberarem as licenças de construção de grandes empreendimentos do PAC.

Quê isso, Lula? Então vamos ignorar a questão ambiental e fazer tudo a toque de caixa no intuito óbvio de favorecer a candidata do PT?! Peraí, existem leis ambientais que tem que ser respeitadas! Sobretudo pelo maior empreendedor do país, que é o governo federal.

Fiquei com péssima impressão...

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home