Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, agosto 05, 2010

Sweet home

Mudamos. Estamos felizes e cansados e empolgados. A casa está liiiinda. As meninas piraram com o novo quarto!

Recebi elogios múltiplos do pessoal da transportadora, que disseram nunca ter visto uma casa tão bem preparada para a mudança. Eu embalei absolutamente TUDO. Levou uns dois meses, cada dia umas duas ou três caixas. Eles só tiveram que carregar e isso significou uma economia bastante expressiva de tempo e dinheiro.

Listinha do que falta:

-cortinas
-armários suspensos de cozinha
-espelhos de interruptor e tomada
-pendurar quadros
-porta-toalha do banheiro social
-desfazer de uma tonelada de caixas de papelão
-telefone e internet
-instalar computadores
- etc

Vamos fazer uma festança de inauguração? Na próxima semana?

6 Comments:

Anonymous Helê said...

Olha que eu vou nessa festa, heim?!

8/05/2010 11:53 AM  
Blogger K said...

Meg, que a nova casa venha também com muita novidade boa para você, boêmio e as meninas .Vocês merecem !

8/05/2010 2:01 PM  
Blogger Keylla Amelotti said...

Ahhh, eu queria taaanto ver a casa nova, vim quente achando que tinha foto.......

Beijos e abraços enormes pra família, que vocês sejam muito, muito, muito felizes no novo "ninho".

8/05/2010 8:18 PM  
Anonymous Leo said...

Parabéns, Meguinha. O apê está show! Sabia que as meninas iam adorar. Bjim.

8/06/2010 10:37 AM  
Blogger MegMarques said...

Helê, faço questão de dar uma festa só pra te ter aqui!!!

Keylla, vou colocar foto sim, só preciso primeiro descobrir em que caixa eu guardei a máquina! :)

K, Leo, obrigada pela torcida!

8/06/2010 2:49 PM  
Blogger Sâmia said...

Parabéns! Tudo de bom na casa nova! E eu não contribuí com o destino das caixas! Não conseguimos arrumar tempo... Essa semana foi uma correria louca!
Bjos!

8/06/2010 8:06 PM  

Postar um comentário

<< Home