Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, junho 14, 2011

Agradecimentos

Devemos a várias pessoas a nossa ótima viagem!
Quero deixar aqui registrada a minha enorme gratidão por tanta felicidade:

-aos meus pais e meu sogro que contribuíram com quantias muito significativas como presente de casamento, ajudando a viabilizar a nossa lua-de-mel,

-à minha sogra e aos primos e amigos queridos Rodrigão e Cidinha, que nos deram suas diárias da Bancorbrás, reduzindo muitíssimo os custos com estadia e fazendo com que ficássemos em lugares ótimos sem dívidas eternas,

-aos amigões Léo e Aleta, Bala e Dani, que nos ajudaram enormemente dando de presente muitos euros em notas pequenas e nos livrando de passar aperto sem dinheiro trocado.

Vocês todos nos deram de presente a melhor lua-de-mel que alguém poderia ter!
Muito obrigada, de coração!

1 Comments:

Anonymous Aleta said...

Vcs merecem Margarida! Linda Flor!

6/17/2011 10:26 AM  

Postar um comentário

<< Home