Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, julho 13, 2011

Harry quem?

Estou por fora dessa comoção em torno do novo e último filme do Harry Potter.
Assisti o primeiro quando lançaram no cinema e achei bom. Assisti o segundo também no cinema e achei ruim.
E não vi mais nenhum.

As meninas assistem em DVD e eu vejo uns trechos, sem muita atenção. Velha e ranzinza, eu.

4 Comments:

Blogger Rubão said...

Comoção? Que comoção?

Sem falar que Harry é uma impostura, chupada total do Tim Hunter, em Livros da Magia, do Neil Gaiman.

Rabugento sou eu, querida.

7/14/2011 10:01 AM  
Anonymous Fefê said...

Tem comoção, sim. Fãs vestidos e formando fila enorme no cinema para a estreia. Eu tb não vejo tanta graça. Rabugenta 3.

7/15/2011 7:51 PM  
Blogger Maíra said...

Eu vejo graça!

Mas não tanta nos filmes e muito menos nos fãs abarrotando os cinemas.

O que me atrai é todo o universo que a autora criou nas páginas dos 7 livros.

8/02/2011 3:02 PM  
Blogger K said...

Amei o livroS e Jujuba ama o filmeS.Valon nenhum doS doiS porque tem medo.Agora convenci Jujuba a ler com o argumento de que muito maiS coiSaS acontecem noS livroS.

8/13/2011 10:50 PM  

Postar um comentário

<< Home