Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, junho 28, 2011

Super Flying Bibi

Churrasco na casa dos pais de uma amiga querida. Adultos sentados no terraço, comendo, bebendo, conversando. Crianças na varanda e dentro de casa, brincando.

Uma das meninas vem me pedir a máquina fotográfica emprestada "pra tirar fotos dos nenêns fofos". Tudo bem, empresto. A tarde vai caindo, a noite vai chegando, elas me devolvem a máquina, vamos embora pra casa. Só então vou ver as tais fotos.

E me deparo com isto...


E isto...


E isto...


E isto...


E isto...


Vergonha, vexame, horror.

Enquanto eu estava lá, calma e tranquila, sentada, relaxando com os amigos, as minhas filhas tocavam o terror na sala alheia. Brincando de "Super Bibi Voadora" ou coisa assim, pulando do sofá, fazendo bagunça, registrando o fato. Até onde apurei, elas não quebraram nada, nem danificaram coisa alguma, mas estou mortificada até agora, me sentindo dentro do post da Fridoca Monix sobre mães que não controlam as crianças em eventos coletivos.

Continuo passada por não ter percebido o pandemônio. Aleta, please, pede mil desculpas à sua mãe, sim? Por mim e por elas.

6 Comments:

Blogger Rubão said...

It´s only rock and roll, dude!!!

6/29/2011 11:59 AM  
Blogger Rubão said...

Bibi-born to be wild!

6/29/2011 12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

A fotógrafa tem muito estilo,já e'uma artista!

6/30/2011 5:15 PM  
Blogger MegMarques said...

Bagunça à parte, as fotos ficaram ótimas!
A fotógrafa é supertalentosa, sim, minha filhota mais velha!

6/30/2011 6:39 PM  
Anonymous Aleta said...

kkkkkkkk Meguinha Margarida só vc mesmo! Don't worry baby! Criança é assim mesmo, lembra que daqui um tempinho Sofie estará fazendo o mesmo, ou pior, pq vc já viu a cor do cabelo né? Já começa a pegar fogo por aí. Quanto aos meus pais, don't worry too, eles acharam tão fofas elas pulando e tirando fotos!
Bibi yeahhhhhh Rock'n roll baby!

7/01/2011 11:42 AM  
Anonymous Aleta said...

Ah! As fotos realmente ficaram incríveis, acho que devemos fazer uma exposição delas na sua casa! hahahahahaha Ia ser legal, convidamos as pessoas pra ver a expo photo surreal tiradas por Laurinha e tendo Bibi como modelo uau! Depois vou querer que a fotógrafa tire umas da sofia!

7/01/2011 11:46 AM  

Postar um comentário

<< Home