Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, junho 16, 2011

39, hoje.

Estou pensando em acrescentar ao projeto "Entrada Gloriosa nos Enta" um subprograma intitulado "Quarenta em Paris". Não seria sensacional comemorar os 40 com todo o glamour?
Agora é começar a batalhar para realizar.

///---///---///---///

Para me levantar o astral em pleno aniversário, Bibi se oferece para me fazer um penteado. Aceito. Ela me faz um meio-rabo-de-cavalo e contempla o resultado:

-Ficou linda, mamãe, tá até parecendo uma daquelas mulheres jovens!

4 Comments:

Blogger Rubão said...

Tamo junto, nega!
Beijão,

r

6/17/2011 8:41 AM  
Blogger Tina Lopes said...

Ih, Meg, me perdi tanto nos posts da viagem que esqueci de desejar feliz aniversário. De qualquer forma, muita saúde, felicidades com suas gatas e seus cachorros, hahahah, e com o Boêmio, claro! E muitas viagens, uma pra cada idade nova, pelo menos. =)

6/17/2011 1:35 PM  
Blogger Unknown said...

Feliz aniversário Meg!!! Tudo de bom e que venha Paris para você ano que vem!!!

6/17/2011 9:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns lindona (atrasado, mas vale)!!! Muitas e muitas felicidades a você e sua família linda!
Ah, somos geminianas... rsrsrs
Beijos!!! de cha verde com limao

http://chaverdecomlimao.wordpress.com

6/18/2011 12:01 AM  

Postar um comentário

<< Home