Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, outubro 06, 2011

Melhor marido do mundo

A empregada avisa que vai faltar, as meninas esquecem documentos na escola, tenho que voltar lá duas vezes, o trânsito não flui, minha cabeça dói e faz um calor inenarrável.

Meu nome é Desanimada.

Chego em casa e...... tem almoço prontinho e gostoso me esperando, compras feitas e maridão sorridente! Esse meu Boêmio é o máximo!!!! Merece o mundo!
///---///---///---///


Sabem o que me encarregaram agora de fazer no trabalho, meu próximo desafio?
ESTRADAS ECOLÓGICAS!

Muito legal! Mas tenho primeiro que estudar e descobrir exatamente o que é isso e quanto custa: contenção de erosões no acostamento, passagens seguras para animais silvestres, pavimentação parcial com materiais reciclados (borracha de pneu), etc.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E reservatórios de terra nas laterais das estradas, para receberem a água das chuvas que cai no asfalto e nào é infiltrada no solo, escorre nas laterais e abre voçorocas. Calcularam que a agua que não se infiltava em Minas era uma baía da Guanabara por ano!
No tempo em que existia o Departamento de Recursos naturais Renováveis (o primeiro da América e extinto por Newton cardos, acho), executavam um programa de instala'~ao desses reservatórios. Existe metodologia específica.

O chefe era o Eng. Agr. José da Silva Xavier, que deve estar no IMA da SEAPA

10/06/2011 11:32 AM  
Blogger MegMarques said...

Ótimo!
Obrigada pela dica!

10/06/2011 12:21 PM  
Blogger Rubão said...

Amor, vc merece muito mais.
Você merece... EU.

10/06/2011 1:51 PM  

Postar um comentário

<< Home