Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, outubro 11, 2011

Próxima viagem dos sonhos:

França.
Roteiro ídilico-gastronômico-cultural ainda desorganizado (cadê meu mapa da França?), sem cronograma e, principalmente, sem dinheiro.

Mas é isso aqui o que eu quero:

Marseille: comer bouillabaisse
Aix-en-Provence: cheirar alfazema fresca
Avignon: viver como um papa
Lourdes: rezar por todos nós e respirar os ventos dos Pirineus
Bordeaux: beber o bom vinho
Tours: conhecer os castelos do vale do Loire
Rouen: por Joana
Paris e Versailles: me deslumbrar mais uma vez e para sempre!

1 Comments:

Anonymous Mariana said...

Alfazema fresca é tudo de bom. Êta cheiro gostoso!!!!

10/18/2011 11:15 AM  

Postar um comentário

<< Home