Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Lá vai a vida

A minha menina virou moça neste fim de semana.
Sem susto, já tava tudo explicadinho e preparadinho.
Não tenho mais duas crianças em casa. Mãe de adolescente, eu.
Um certo orgulho, uma certa melancolia.

4 Comments:

Blogger Rubão said...

Me lembrando daquele documentário que assistimos há pouco, talvez fosse legal pensar em algum tipo de rito de passagem, não? Talvez tivesse algum significado pra ela. Algo simples, simbólico, bonitinho. O que poderia ser?

2/14/2012 9:38 AM  
Blogger MegMarques said...

Boa idéia!
Vamos pensar em alguma coisa. Uma tarefa a realizar e uma comemoraçãozinha depois...

2/14/2012 10:11 AM  
Anonymous Luiza said...

ôoo gente!! Dou os parabéns?! Parabéns! Façam algo e contem pra gente!!

2/15/2012 6:09 PM  
Blogger K said...

A filha de uma amiga querida teve um baita susto porque achou que ainda não era a hora . Ela chorava e dizia:-Mas mãe, eu ainda sou criança, não quero ser moça.
No caso dela realmente foi cedo demais.
Valon ainda não menstruou e espero que 1° , não chegue tão cedo e 2° , que quando ocorra, seja natural e tranquilo.

2/25/2012 9:26 PM  

Postar um comentário

<< Home