Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, julho 09, 2012

O resultado final

Eu tinha esquecido completamente de dar retorno sobre o resultado da depilação a laser. Hoje recebo um comentário lááá naquele post de mais de um ano atrás, perguntando se já terminei o tratamento e como ficou.
Ficou assim:
Não consegui chegar até o fim das sessões, mas fui quase. A dor era muita e desisti da última sessão.
De qualquer maneira, as áreas com pelo mais grosso e escuro ficaram ótimas. Faço uma estimativa de 95% de desaparecimento definitivo. As áreas com pelos mais finos ou claros (axila e coxa) ficaram mais ou menos; eu calculo que reduziu uns 70%. Já é bom, sem dúvida, mas os 30% que ficaram implicam em continuar fazendo depilação com cera, que era o que eu queria evitar para todo o sempre.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Meg, super obrigada por responder! Eu também sofro com a "pelaida" como eu chamo rsrs, só me falta nascer pêlo dentro do olho. Estou querendo seriamente fazer a depilação definitiva porque mesmo que não resolva completamente, certamente amenizará muito o problema,já que eu não posso mais depilar, nem raspas, só me resta o creme depilatório e somente nas pernas, no rosto nem pensar, sou alergica e causa queimaduras, então para depilar o buço tem que ser na pinça! É muita coragem! hahah acho que qualquer coisa é melhor que essa tortura chinesa semanal. Bjinhos

7/09/2012 4:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

ouvi falar que o sistema não +pelo, não causa dor. uso a máquininnha da philips e acho bom, barato, prático.

7/10/2012 7:31 PM  

Postar um comentário

<< Home