Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, setembro 03, 2012

Branca de Neve e o Caçador

Não vou dizer que achei ruim. Pelo contrário, na minha opinião foi até um bom entretenimento prum final de domingo. Defeitinhos no roteiro aqui e ali, mas com boas sacadas para fazer uma nova leitura do clássico dos contos de fadas. No geral, bons figurinos, bons cenários, bons efeitos.

O que me chamou a atenção foi a atuação espantosamente ruim da Kristen Stewart. A moça se consagra como a pior e mais bem paga atriz de Hollywood. Escola Keanu Reeves de interpretação: nenhuma expressão corporal ou facial é capaz de transmitir a intensidade do sentimentos da personagem; então faz-se cara de boba, de boca aberta, o tempo todo. Não interessa se a princesa está aterrorizada, tristíssima, divertida ou apaixonada. Mesma cara, sempre. Afinal o público infanto-juvenil não é mesmo muito exigente.



2 Comments:

Blogger Rubão said...

Inda bem que não vi. Mas que sinuca passaste, amore. Uma Branca de Neve insossa na telinha e uma Bela Adormecida aos roncos do seu lado na cama.

9/03/2012 11:32 AM  
Blogger K said...

Não gosto dessa atriz, nunca gostei.
O rosto é insosso mesmo sem estar atuando.

10/05/2012 11:07 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home