Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sábado, setembro 01, 2012

Le Cirque

Para espantar a pasmaceira de uma quente tarde de sábado, fomos ao circo, coisa que não fazíamos há alguns anos. Programinha infantil que o Boêmio declinou. Fomos as três. Para minha surpresa, nem era muito mambembe. Lona nova, figurinos ok, cadeiras em bom estado. E apresentações, as tradicionais, em geral, acima da média: trapezistas, malabaristas, contorcionistas, palhaços. A mesma coisa de sempre, mas que de tempos em tempos é divertido rever. Sentimos falta só do show de mágica. Acabaram com os números com animais, o que representa uma sorte para os animais, mas decididamente deixa o espetáculo um pouco menos interessante.

As meninas, e eu também, gostaram bastante. Bibi então era de uma animação ímpar, batia palmas, gritava, se agitava, curtia bastante, queria ser chamada para participar como voluntária dos números. Aos nove anos, talvez sejam os estertores da infância. Laura também acompanhava com palmas o ritmo das músicas e aplaudia as apresentações, mas de maneira bem mais contida, consciente da sua respeitável condição de mocinha.


Pra quem está em BH e quer entreter os filhotes:

Le Cirque, ao lado do estacionamento do Minas Shopping
Nos fins-de-semana: 15:00, 17:00 e 20:30h.
Adulto: R$40,00 (platéia)
Criança: R$20,00 (platéia)


1 Comments:

Blogger Rubão said...

Não fui ao circo porque não gosto da concorrência profissional.

9/03/2012 11:30 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home