Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, junho 19, 2006

Borges

FRAGMENTOS DE UM EVANGELHO APÓCRIFO

27. Não falo de vinganças nem de perdões; o esquecimento é a única vingança e o único perdão.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Infelizmente pra muita gente o esquecimento demooooooora.... às vezes nem acontece.

6/19/2006 3:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amei, vou anotar!

6/19/2006 6:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

meg, T-U-D-O o que eu precisava ler foi este teu post de hoje sobre vingancas e perdões, sem querer vc me deu uma luz!
beijos e boa sorte nesta nova fase, que vc seja muito feliz!

6/19/2006 9:30 PM  
Blogger pipa said...

Meguilda, eu num sabiaaaaaaaaa que você tinha blogue! Shame on me!
Tou a postos pra dar vassouradas na facção dos Papões mineiros, visse? Muitos colinhos quentinhos pra você!

6/20/2006 10:01 PM  
Blogger Isabella said...

Meg, estou te devendo um telefonema até hoje, né? É que estou passando por uns dias meio confusos, mas não esqueci, viu? Já vi, pelos comentários das meninas abaixo, que a comemoração do seu aniversário foi ótima, né? Beijo para você.

6/21/2006 9:19 AM  

Postar um comentário

<< Home