Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, junho 29, 2006

Metáfora perfeita

"Meu coração é um balde derramado"
Achei esta analogia sensacional, a imagem exata para descrever quem, após um colapso amoroso, se torna inválido em termos de sentimentos e um aleijado emocional.
Meu coração é um balde derramado. Só me resta chutá-lo.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A metáfora é perfeita.
A afirmação pertinente.
A conclusão irrelevante:
porque um balde derramado pode ser levantado,
pode ser assente em chão firme,
pode ser lavado e enxuto, pode ser virado de fundo para cima,
pode ser posto a secar, pode ser cheio mais uma vez.
Quanto a um coração emocionalmente despeçado, paralisado, tetraplégico, há ainda mais possibilidades de ação: emendá-lo,
fazer fisioterapia, tratamento com células tronco,
e muito mais...
Use a sua imaginação...

6/29/2006 3:07 PM  
Blogger Isabella said...

Uhu, Meg! Quem será esse anônimo? Um admirador secreto? Falou bem, hem?Beijo para você.

6/30/2006 10:19 AM  
Blogger MegMarques said...

hahahahahaha, admirador secreto é o melhor que tá tendo!

6/30/2006 10:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, espero que o anônimo lhe venha consertar o coração... não disseram a ele que só outro amor? Hum, por enquanto , você pode cantar Socorro com Arnaldo Antunes. Adoro nestas horas de balde derramado!

6/30/2006 7:07 PM  

Postar um comentário

<< Home