Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, setembro 11, 2006

TV ligada

Já tinha um bocado de tempo que eu não assistia o Jornal Nacional. Fui ver este sábado e fiquei impressionada. O editor daquele noticiário é o próprio Dr. Pangloss e através dele eu constatei que vivemos no melhor dos mundos possíveis. Ou isso ou realmente não tem acontecido nada de importante no planeta.
Nós vamos bem no vôlei feminino, a Fórmula 1 continua mais ou menos na mesma, temos muitos jogos de futebol, o Papa viajou e falou as mesmas coisas de sempre, os candidatos estiveram aqui e ali e disseram isto e aquilo.
Então, tá. Nada de novo no front. São oito e meia da noite e está tuuudo bem.
///---///---///---///
Todos os candidatos afirmam que saúde, educação, segurança, desenvolvimento e cultura serão prioridades no governo deles. Alguém devia ler para eles a definição no dicionário da palavra "prioridade".
///---///---///---///
Continuo amando o Hilário Eleitoral Gratuito.
Os versinhos de pé-quebrado são o que há:
" Vote sem medo e sem dó,
Vote Nenén da Vovó."
E os nomes são tudo de bom:
Nenén da Vovó, supracitado
Zé Coador
Zói Bad Boy
Jorginho do Orkut
E quando eles resolvem fazer discursinhos de 10 segundos, saem estas pérolas:
"Eu sou a única esperança de Minas Gerais"
"Discordo com tudo isso"
E somos nós que pagamos esse horário eleitoral. Tem que rir pra não chorar.
///---///---///---///
Já decidi meu voto pra presidente, governador e deputado federal.
Mas ainda não tenho candidato a Senador. Sou capaz de votar até no Eliseu, só pra não deixar o Newtão ganhar. Já pensou o vexame pra Minas Gerais se esse homem é eleito?
Pra dep. estadual também não tenho nenhum nome, acho que vou votar na legenda.
///---///---///---///
Cês viram a entrevista do Clodovil, candidato a deputado federal por SP, na Folha de ontem?
Esse Clô, vil, ainda será processado por racismo. Fiquei com horror do cara, e olha que eu antes até me divertia com sua afetação.
///---///---///---///
Tenham uma semana feliz!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, eu já encontrei o Zói Bad Boy panfletando num boteco.

9/18/2006 10:14 AM  

Postar um comentário

<< Home