Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, outubro 26, 2006

Diálogos Místicos



-Então os êxtases místicos de Sta. Teresa D’Ávila eram semelhantes a orgasmos?
-Dizem que sim.
-Quer dizer que ela gozava quando rezava?
-Isso.
-E será que ela não fingia de vez em quando?
///---///---///---///

A amigas estão fazendo listas do tipo:

“Não tenho mais idade para...”

Tentei fazer algo parecido, porque essas moças são minha fonte constante de inspiração. Mas não consegui. Devo ter menos noção do ridículo, mas acho que nós temos idade pra tudo.


Vou usar minissaia enquanto tiver pernas.
Vou mascar chiclete enquanto tiver dentes.
Vou mudar de profissão assim que me aposentar (ou até antes).
Vou dançar a noite inteira enquanto tiver música.
Vou fazer listas enquanto tiver blog.

2 Comments:

Blogger Pedro said...

HAHAHA...

Quase fico sem ter o que comentar, sua lista é ótima.

11/01/2006 10:06 AM  
Blogger Cam Seslaf said...

Hehehe! Eu não consegui fazer uma lista dessas. Comparada com as outras, a minha daria idade para tudo, nhé.
A sua foi a melhor. ;D

11/09/2006 1:29 PM  

Postar um comentário

<< Home