Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sábado, outubro 21, 2006

Nostradamus

Nostradamus ficou meio fora de moda depois do onze de setembro. Eu já tinha até me esquecido dele. Outro dia me mandaram um e-mail interpretando a profecia abaixo. Quem mora em BH vai entender:

“Centúria LXXI
Não por pouco tempo a terra tremerá
E será coberta por ferro, pó e cinzas
E reinará a ira acima dos muitos homens
Prisioneiros da desordem e sem caminho

Interpretação:
O profeta está claramente se referindo às faraônicas e intermináveis obras da Linha Verde, capazes de matar de raiva qualquer um que tenha que atravessar o trânsito engarrafado e caótico da av. Cristiano Machado.”

1 Comments:

Blogger Isabella said...

Ótima essa, hem, Meg! Quem diria que Nostradamus iria prever as obras da Cristiano Machado, hahaha? Obrigada pelas visitas e pela força, viu? Sempre me fazem muito bem. Beijo.

10/25/2006 8:00 AM  

Postar um comentário

<< Home