Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, outubro 27, 2006

Inguinorança

Nada como perder uma noite inteira de sono, agarrada aos livros, estudando como se deve, pra descobrir o quão grande é a minha inguinorança.
Eu estava achando que a série logarítmica da distribuição de Fisher era a mesma coisa que o modelo de distribuição log-normal de Preston. Quanta burrice!

Só pra constar:
a série logarítmica de Fisher tem a ver é com a série geométrica (Magurran, 1988).

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah va'! Num criditu que ce pensou isso!
Vivendo e aprendendo, hehe.
Quem ganhou a Comida de Buteco esse ano hein?
O festival tava rolando quando sai de BH.
beijos

10/27/2006 5:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ignorância sim, burrice nunca.
Esta foi uma demonstração de (muita) inteligência de sua parte.

10/30/2006 11:12 AM  
Blogger zamorim said...

Nem que fosse mais cedo, nem que eu não estivesse zonzo de sono, nem que já não fizesse tanto tempo que eu já estudei alguma coisa perto disso, eu ia tentar entender alguma coisa do que está falando ;-)

Passei pra dizer oi e que vou realmente superar os espíritos de porco, mas que eu quero esquecer este ano, quero :-)

Abração

10/30/2006 10:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fisher? Preston? Não xingue um leigo, desinformado como eu. Mas que uma noite insone é interessante é.

10/30/2006 11:03 PM  
Blogger Pedro said...

Legal,

Você é realmente muito variada nos seus posts, tô dizendo isso porque esse foi em outro idoma qualquer que não o português. Né?
Pq eu não entendi nada!..rs

11/01/2006 10:09 AM  

Postar um comentário

<< Home