Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, dezembro 14, 2006

SE JOGA!!!




Festa luxo da diva Pattylda, marquem nas agendas:

dia 22 de dezembro (sexta-feira), no Mary in Hell (ali na Prof. Morais), a partir das 23:00h.
Traje: EXAGERADO (vale plumas, lantejoulas, purpurina e plataformas).
Vai ter pocket show, ótema música, os melhores DJs, as figuras mais figuras da cidade.

Eu já fui no sacolão escolher a minha melancia pra pendurar no pescoço!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Filhinha
Tira fotos e manda para a tua mãe, por favor.
Tenho tantas saudades tuas, este blog é uma maneira genial de conhecer um pouco a tua vidinha.
Tenho aqui uns vestidos de baile de há 40 anos, será que te interessam? Posso mandar por sedex!
Beijos,
Mãe

12/14/2006 2:51 PM  

Postar um comentário

<< Home