Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Papai Noel dos Correios

Recebi este e-mail de uma colega e achei a idéia ótima!

"Amigos do coração,
Que tal ir à agência dos Correios da Av.Paraná, 477 (Belo Horizonte) e pegar uma das milhares de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?
Tem cada pedido inacreditável!!
Tem criança pedindo um panetone, pirulito, uma blusa de frio para a avó ou material escolar.
Repasse esta idéia!
É só pegar a carta, de acordo com suas possibilidades, e entregar o presente em uma agência do correio até dia 20 de Dezembro.
O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.
DIVULGUE!!!"

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meg
Manda uma para mim.
Mãe

12/06/2006 5:53 PM  
Blogger Pedro said...

UAU! Ótima ideia, já vou postar um cola disso no meu blog.
Quanto ao seu coment no meu blog, eu to afim sim, adoro BH, vou fazer fazer o seguinte, te mando meu e-mail por aqui, e vc me responde assim posso te encaminhar meu CV.

BJÃO

12/07/2006 11:42 AM  
Blogger Pedro said...

Ops! Esqueci..hehe

pedromartinssantos@yahoo.com.br

12/07/2006 11:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Belo Horizonte? Um pouco longe...

Mas o espírito da iniciativa está incorporado...

12/08/2006 5:41 AM  

Postar um comentário

<< Home