Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Triste

“...tudo faz parte de um mesmíssimo movimento de poucoselixaromínimo para o próximo.
Daí pra arrastar criança, espancar menores na febem, botar fogo na família amarrada no carro, roubar merenda escolar, ser racista, ser machista, ser infiel, ser escroto no sinal, cagar solene para o público, não saber nem em quem votou na última eleição, não saber de nada, não querer saber, querer mais é que se foda, e não achar nada disso naaaada demais é um pulo.”

Bom saber que eu penso exatamente como algumas das melhores pessoas que conheço.

As misérias do mundo são muitas e as desgraças são tantas que eu me sinto mal por me sentir bem.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossos filhos salvarão o mundo ?!?

2/13/2007 8:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Se o mundo não acabar até lá...

Meg

2/13/2007 2:52 PM  

Postar um comentário

<< Home