Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, março 08, 2007

Dia Internacional da Mulher

Todos os bofes da blogsfera resolveram nos homenagear oferecendo rosas nos posts de hoje!
Vocês são uns lindos, uns fofos, uns queridos! Adoramos, obrigada!

Mas aqui entre nós, amiga-irmã-dona-de-casa-mãe-que-trabalha-fora-ou-não, o meu presente para todas nós seria este:

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Menina, não recebi ainda o meu exemplar. Mandou pelo correio? Chega quando?
:)

3/08/2007 3:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahahaha, adorei o bom-humor !!

3/08/2007 4:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg,
Sabia que eu estava visualizando seu perfil e descobri que temos muito em comum além de ter filhos que não querem crescer ?Eu também odeio livros de auto-ajuda e espiritismo.

3/08/2007 10:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Assim que é bom!

3/09/2007 3:30 PM  

Postar um comentário

<< Home