Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, março 01, 2007

Só bobagem

Eu tenho implicância com salão unissex. Nem entro.
Senhores portadores de cromossomo Y, façam o favor de se dirigirem aos barbeiros. Não nos constranjam contemplando nosso miserável estado, com cabelos enrolados no alto da cabeça, presos com mil piranhas de cores duvidosas, pés descalços sendo lixados, mãos dentro de uma tigelinha de água quente e revista Caras no colo. Poupem-se desse triste espetáculo.
///---///---///---///

Eu adoro tomar café da manhã na padaria, o que sói acontecer apenas em alguns fins-de-semana, infelizmente. Café e pão fresquíssimos, muitas variedades de bolo, suco feito na hora. Delícia!
///---///---///---///

Como todas as pessoas normais, tenho horror a esses motoristas que grudam na traseira do meu carro e ficam piscando os faróis, pedindo uma passagem que, o mais das vezes, não posso dar porque a pista da direita está lotada. Vontade de perguntar se o apressadinho está indo tirar o pai da forca ou a mãe do bordel.
///---///---///---///

Muito me apraz quem conversa sorrindo; muito me incomoda quem fala sem olhar nos olhos.
///---///---///---///

Voltando da escola:
-Mamãe, eu tenho dois coleguinhas que vieram de outro planeta.
///---///---///---///

Jogando adedanha, Laurinha conta os pontos de todo mundo. A cada rodada, ela pergunta:
- Quem quer ganhar desta vez?

Ando desconfiada dessa pontuação, hehehehe. Mas, pelo menos, ela tem certo senso de equidade, o que já é o primeiro passo para o senso de justiça. Ela vai revezando os ganhadores ou faz um empate geral.
///---///---///---///


E eu quero que um raio me parta em duas se eu tentar outra vez ir ao cinema em sala de shopping durante o fim-de-semana.
Por que, por que, por que eu cometo sempre os mesmos erros?

1 Comments:

Blogger Marcelo Pará said...

Padaria...
pao frances quentinho...
pao de queijo...
aahh!! preciso voltar pro Brasil!

3/02/2007 5:26 AM  

Postar um comentário

<< Home