Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Virtualidade real

Amizades virtuais, nada. As amizades acabaram se tornando muito reais. Começa-se com uns comentários aqui e ali nos respectivos blogs, depois trocam-se e-mails, mais tarde telefonemas e quando a distância permite, a gente acaba se encontrando e abraçando de verdade.

Quero saber a opinião das Fridas e das Motherns sobre todas as coisas e muitas vezes me pauto por elas. Tudo o que as três bloggetes fazem me interessa que essas três são interessantíssimas na sua heterogeneidade. Dou pitaco no novo corte de cabelo da Isa e da Gigi e em tudo o mais que elas contam. Rio com vontade das peripécias da Fefê. Me alegro com o desenvolvimento da filhota da Letícia e acompanho de perto o crescimento das gêmeas e da Helô. Fico torcendo e desejando muita sorte à Drica que enfrenta uma mudança de vida. Quero que tudo dê certo na vida da Lu, adoro a desbocada da Mi e tomara que o Mequinho anuncie logo a chegada da sua babyzinha.
Quero ver alguma coisa bela e me embasbaco com o talento da Fer e da ervilha cor-de-rosa. Sei o que se passa na casa da Ju e na da Lindinha e quero saber mais dos anjinhos de Uberlândia. Me identifico e me sinto muito próxima da Alena e da amiga que estreou há pouco a fase Balzaquiana da vida. Lianor ás vezes me preocupa e me deixa triste, mas sempre a amo muito. E o Ganso sempre me deixa pensativa e perplexa, mas muito curiosa.
Dou gargalhadas sozinha lembrando dos diálogos entre a Cyn e seu Almirante. Admiro a impetuosidade da Ticcia, o discernimento da Cam, a sensatez da Anna e a coragem da Mary W.
Chega a hora do almoço e fico pensando no que a Fal e a Olívia fizeram de gostoso pra comer. Tomo café e me pergunto o que o Dom estará lendo neste momento. E imagino se a Penélope não está passando perrengue, tão longe daqui e com um bebê tão novinho. Sei que o ritmo de rotação do kaleidoscópio mudou com a chegada de mais um filhote e que a Carol vai tirar de letra o subúrbio e o novo punkzinho que está pra chegar.
Chego a ficar irritada porque o cartunista e o poeta estão me privando dos seus posts.
Me deixa ansiosa saber que no Havaí um certo telescópio ainda não foi consertado e uma tese depende disso. E me preocupa o Pedroca que nunca mais escreveu. Mas fico feliz que o Zamorim voltou a dar o ar da sua graça, enquanto espero mais uma doçura da Sil e aproveito para bulabular um pouquinho.
Isso pra não falar que me divirto horrores com humor corrosivo do Fudílson Noronha, do moço que tem catarro e do jetset que esnoba a periferia. E não deixo de tomar algumas doses diariamente, que ninguém é de ferro.

Não é pra me gabar, mas eu tenho a melhor lista de links da blogsfera!!!

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oh, que fofa você...

2/20/2007 7:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amo seu blog e acabo gostando também daqueles que você indica.Pra você ter uma idéia,estou "íntima" do Marcelo,(rs),também baseio meu cardápio no blog da Olívia e já mandei uma história de cozinha pra Fal.
Adoro seus posts e seu senso de humor.Beijos

2/21/2007 8:34 AM  
Blogger Isabella said...

E óia que chique eu, incluída nessa lista selecionadíssima! Beijo, querida, espero que tenha aproveitado muito o carnaval.

2/21/2007 12:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

É verdade, nossa virtualidade é BEM real! Adorei esse post. Beijos

2/21/2007 1:45 PM  
Blogger Marcelo Pará said...

:>)
Mereceu um sorriso com esse post!
Sorriso pra voce!

2/21/2007 7:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uh-la-la, chique no último!
Beijos sensatíssimos!

2/21/2007 11:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Me matou de inveja! Que post maravilhoso! Linkou todo mundo! Juro que fiquei com um frio na barriga e ... amei ver meu nome na lista também!

Mil beijos, mesa de bar! Só fico imaginando quando vamos nos sentar à mesa de um bar de verdade para a nossa filosofia tão barata ( e que nos é cara, preciosa)!

2/22/2007 12:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Queridos, vocês são tudo!

beijos mil,
Meg

2/22/2007 2:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Meg. Obrigado pela curiosidade, adorei!

2/22/2007 7:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Viva a linkania! :-)

2/23/2007 11:52 AM  
Blogger Nanda said...

É engraçado quando a gente se pega pensando em uma porção de gente querida que nunca viu na vida, né?

Um beijo

2/23/2007 12:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

bacana mesmo, também estou aqui toda sorrisos. :))

2/23/2007 5:26 PM  

Postar um comentário

<< Home