Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

domingo, fevereiro 25, 2007

Quando os convencidos se encontram de novo

- Estou lendo Dentro da Baleia, do George Orwell.
- Eu estou lendo Crime e Castigo e o Vermelho e o Negro. Dostoiévski e Stendhal ao mesmo tempo, alternados, pra um me descansar do outro.
- Tá tentando me humilhar?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei Meg! É capaz que vc não se lembre de mim: sou uma das que esteve no churrasco na casa do namorado da Fefê!
Sempre dou uma passadinha por aqui mas não costumo comentar, e hoje resolvi dar um alô, rs. Adorei seu post sobre a virtualidade real - é incrível como as pessoas que conhecemos desta forma tão peculiar costumam se tornar tão ou até mais importantes em nossas vidas do que os conhecidos de forma dita "convencional",não é mesmo?
Beijos!

2/25/2007 10:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meg,
Gostaria de morar mais perto pra trocarmos uns livros.Já li Crime e Castigo umas três vezes,tenho Do amor e outros demônios e quase todos do Gabriel.Do George Orwel acho que só li 1984.Ultimamente li Sombras do Vento e gostei muito apesar de algumas falhas.Se você quiser...
Beijos,senti você não ter ido ao parque.Queria muito ter conhecido a Laura e a Gabi.

2/25/2007 6:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Flávia,
claro que eu lembro de vc!
Não sabia que vc tinha blog. Legal, nosso contato vai aumentar!

Kathia,
neste último finde as meninas estavam como pai, então não rolou o passeio no parque. A Laurinha quer muito conhecer a Valentina, desde que eu contei a ela sobre aquele nosso encontro no shopping do São Bento. Acho que é porque são mais ou menos da mesma idade e ela quer conhecer outras "meninas grandes". Eu também tenho quase todos do GG Marques, do Drummond, do Borges. A gente podia realmente trocar umas figurinhas, digo, livrinhos, quando se encontrasse.

Montes de beijos, Meg

2/26/2007 8:54 AM  

Postar um comentário

<< Home