Quando os convencidos se encontram de novo
- Estou lendo Dentro da Baleia, do George Orwell.
- Eu estou lendo Crime e Castigo e o Vermelho e o Negro. Dostoiévski e Stendhal ao mesmo tempo, alternados, pra um me descansar do outro.
- Tá tentando me humilhar?
- Eu estou lendo Crime e Castigo e o Vermelho e o Negro. Dostoiévski e Stendhal ao mesmo tempo, alternados, pra um me descansar do outro.
- Tá tentando me humilhar?
3 Comments:
Ei Meg! É capaz que vc não se lembre de mim: sou uma das que esteve no churrasco na casa do namorado da Fefê!
Sempre dou uma passadinha por aqui mas não costumo comentar, e hoje resolvi dar um alô, rs. Adorei seu post sobre a virtualidade real - é incrível como as pessoas que conhecemos desta forma tão peculiar costumam se tornar tão ou até mais importantes em nossas vidas do que os conhecidos de forma dita "convencional",não é mesmo?
Beijos!
Meg,
Gostaria de morar mais perto pra trocarmos uns livros.Já li Crime e Castigo umas três vezes,tenho Do amor e outros demônios e quase todos do Gabriel.Do George Orwel acho que só li 1984.Ultimamente li Sombras do Vento e gostei muito apesar de algumas falhas.Se você quiser...
Beijos,senti você não ter ido ao parque.Queria muito ter conhecido a Laura e a Gabi.
Oi Flávia,
claro que eu lembro de vc!
Não sabia que vc tinha blog. Legal, nosso contato vai aumentar!
Kathia,
neste último finde as meninas estavam como pai, então não rolou o passeio no parque. A Laurinha quer muito conhecer a Valentina, desde que eu contei a ela sobre aquele nosso encontro no shopping do São Bento. Acho que é porque são mais ou menos da mesma idade e ela quer conhecer outras "meninas grandes". Eu também tenho quase todos do GG Marques, do Drummond, do Borges. A gente podia realmente trocar umas figurinhas, digo, livrinhos, quando se encontrasse.
Montes de beijos, Meg
Postar um comentário
<< Home