Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

As 7 maravilhas do mundo

Já votaram nas novas sete maravilhas do mundo?
A gente pode escolher sete entre 21 obras pré-selecionadas, belíssimas (quase todas pelo menos).
Eu estou em dúvida entre essas aqui:

Acrópoles, em Atenas, na Grécia
Templo de Angkor, no Camboja
Chichen Itza, em Yucatán, no México
Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, Brasil
Coliseu, em Roma
Grande Muralha da China
Machu Picchu, em Cuzco, no Peru
Ruínas de Petra, na Jordânia
Pirâmides de Gizé, no Egito
Taj Mahal, em Agra, na Índia

Vão lá e votem:
http://www.new7wonders.com/

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai Meg,isso me dá uma preguiça...

2/15/2007 4:20 PM  
Blogger Isabella said...

Meg, eu já votei, há muito tempo. Mas acredita que não me lembro mais em quais votei, hahaha? Beijo, bom carnaval prá você.

2/16/2007 8:39 AM  

Postar um comentário

<< Home