Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, abril 23, 2007

Boas novas

Bibi teve alta ontem, domingo. Já estava há dois dias sem febre, o líquido no pulmão foi absorvido. Continua com muita tosse e ainda não tem apetite, mas o pior já passou. Agora vai ficar uma semana de molho em casa, fazendo micronebulização e tomando antibiótico por via oral por mais dez dias.
Obrigada pelo carinho, pelos comentários, pelos telefonemas, pelas orações, pelas boas vibrações, pela torcida. tenho certeza que tudo isso ajudou! Vocês são ótimos!

6 Comments:

Blogger Isabella said...

Meg de Deus, não cheguei a saber que a Bibi está internada... Graças a Deus ela já teve alta! Que susto, menina... Depois ligo prá você, tá? Beijo grande prá vocês, viu? Espero que já esteja tudo bem.

4/23/2007 11:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, também não vi que a Bibi estava internada, só agora! que bom que ela já está bem. Estou rezando pra ela se recuperar rapidinho!
bj!

4/23/2007 12:49 PM  
Blogger pipa said...

Puxa, Meg, vim aqui comemorar sua visita lá no meu blog e levei um susto com o seu susto! Que bom que ela está melhorando, amoli, fico na torcida. Muitos beijos.

4/23/2007 9:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que alívio saber que ela já está em casa.Um enorme beijo pra vocês!

4/23/2007 10:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg,

Que notícia boa!
Vamos continuar na torcida para que ele volte a comer, a brincar e se recupere totalmente bem rapidinho.

Beijos

4/24/2007 9:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que ótima notícia, Meg!
Agora, ela vai ficar cada vez melhor. Beijocas.

4/24/2007 6:31 PM  

Postar um comentário

<< Home