Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, abril 25, 2007

Continuem a torcer

Eu achava que o pior tinha passado, mas me enganei. A pneumonia desencandeou uma crise de asma forte e a Bibi teve que voltar ao hospital. Passamos as últimas 24 horas no cti do Felício Roxo. Ela voltou agora à noite pra casa e me parece bem melhor. Eu estou um trapo, mas o que importa é que ela fique bem, com os tratamentos combinados. Vou sumir de novo. Beijos.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oh, Meg! Melhoras pra vocês!!! Mais um pouco e deu! Tudo já terá passado... agüenta firme!!! Beijão.

4/25/2007 11:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, melhoras pra filhota, espero que tudo fique bem. (vai ficar) eu já tive pneumonia com derrame de pleura tb, com 15 anos. é ruim, mas vai ficar beleza, vc vai ver. Abraços.

4/26/2007 10:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meg,ondas bem verdinhas pra Bibi.A Valon também está bem ruinzinha com bronquite e estou morrendo de medo de uma pneumonia.
E os homens insistem em não cuidar do planeta que já está no CTI e levando todos com ele...

4/26/2007 4:30 PM  
Blogger Marcelo Pará said...

continuamos torcendo

4/26/2007 4:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Continuo na torcida também. Vcs vão sair dessa rapidinho!
bjs!

4/26/2007 4:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estou aqui rezando para Bibi melhorar bem depressa, nada pior do que ver os filhotes doentes.
Força para vocês duas.
Precisando de alguma coisa é só dizer viu!
Beijos

4/26/2007 5:15 PM  
Blogger Unknown said...

Querida, não sabia, sinto muito.... Eu sofri de asma e é muito chato. Mas vai passar porque Papai do Céu protege nossos filhotinhos. Quando a tormenta se for vamos tomar um choppinho pra esquecer, tá bem ?
Beijos

4/26/2007 7:25 PM  
Blogger Olívia said...

oi Meg, tb estou por aqui sempre pensando e rezando por vcs
um beijinho carinhoso
olivia

4/26/2007 9:56 PM  
Blogger Monix said...

Meg, não sabia da sua pequena, tadica! Ela vai ficar bem. Tô super na torcida. Depois manda notícias, tá? Bjs

4/27/2007 10:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nooooossa!!! Saúde para a pequena!

4/28/2007 8:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tô caladinha, mas tô torcendo muito, aqui. Vai ficar tudo bem.

:o*

4/30/2007 11:55 AM  

Postar um comentário

<< Home