Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, maio 01, 2007

De regresso

Pronto, ufa, passou. Bibi está bem. Agora é tomar muito cuidado pra não ter outra.
///---///----///---///

Voltando devagarzinho ao blog que está me dando muita preguiça. Parece que perdi o pique.
///---///---///---///

Frase da semana:

"Quem não foi comunista antes dos trinta anos não tem coração.
Quem não deixou de sê-lo depois dos trinta não tem cabeça."

hahahahahahaha

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

palmas para tudo, até para a preguiça. Tem hora que a gente cansa. De tudo.

5/01/2007 6:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

O bom é que a Bibi está bem.
Quanto a mim, acho que eu tinha cabeça mesmo antes dos trinta...

5/01/2007 8:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fico muito feliz pela Bibi.
Adorei a do comunista. Ainda bem que minha fase passou, meio tardia mas a tempo.
Beijos.

5/02/2007 5:21 PM  

Postar um comentário

<< Home