Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, maio 09, 2007

Presente pra mãe

Folheando o jornal, vejo "dicas e sugestões para o dia das mães".
Algumas coisas muito legais, tipo um carro esporte conversível importado que custa a bagatela de 100 mil reais. Ou um dia de beleza num spa, por apenas 500 paus. Eu não sei em que mundo vivem os leitores do Estado de Minas, mas com certeza não é o meu.
A "oferta" que mais me deixou pasmada e me fez ter certeza de que essa gente perdeu a noção, foi um conjunto de 3 panos de prato por simbólicos 60 reais! Comassim?! Pagar 20 reais por pano de prato?! Dar panos de prato de presente?! Qual perdulário desnaturado daria isso pra sua mãezinha? Merece ficar de castigo, enxugando a louça até gastá-los.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Haha, falta de noção total. E o livro mothern, ninguém indicou ? Tsc...tsc...

5/09/2007 5:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não sei se rio mais das considerações da Meg ou da Fefê...

5/09/2007 9:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ser mãe é padecer... em qualquer lugar... até lendo jornal, Meg.
Beijo.

5/09/2007 11:22 PM  
Blogger Isabella said...

Mas não é possível! Se alguém se atraver a me dar panos de pratos, de 60 ou de 6 reais, vai levar os tais panos na cara, juro! :0) Beijo, quérida!

5/10/2007 8:32 AM  

Postar um comentário

<< Home