Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, maio 02, 2007

Adorável inocência

- Mamãe, fica aí bem distraída, que eu estou preparando um susto pra você.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa foi ótima!Hahahaha...

5/02/2007 7:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

E esta:
Vôvô telefona para saber se Bibi está bem.
Bibi pega o telefone:
Vôvô já estou bem! e desliga.

5/03/2007 9:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahaha, adorei!!! Buuuuuu!!!
E essa do vovô foi divina! hahahahaha
Beijos

5/03/2007 12:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz que vc´s estão bem !
Beijos

5/03/2007 1:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom que vcs estão bem! e essa do susto foi ó-te-ma! rs

beijo!

5/03/2007 2:16 PM  

Postar um comentário

<< Home