Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, maio 08, 2007

Disputa amorosa

- Mamãe, eu te amo.
- E eu te amo muito, filha.
- E eu te amo muitão
- E eu te amo muitíssimo.
- Mas eu te amo mais.
- Eu te amo demais.
- E eu te amo dez.
- E eu te amo mil.
- E eu te amo o céu.
- E eu te amo o universo.
- E eu te amo de até lavar a louça pra você.

Diálogos assim fazem tudo valer a pena!

6 Comments:

Blogger Isabella said...

Ah, mas fazem mesmo, Meg. Tudo, tudo, tudinho. Beijo!

5/08/2007 1:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Realmente, lindo!
bj!

5/08/2007 2:44 PM  
Blogger Unknown said...

Fofa demais! É ouvir essas os filhotes falando assim é uma delícia!

5/08/2007 5:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que campeonato mais interessante...
E a Valon ao ler o anônimo aí em baixo me diz : - Eu sei o que significa anônimo.-O que é ?
E ela responde:-Uma palavra que tem o mesmo significado que outra! Não Valentina, aí é sinônimo.E ela :-Ah é mesmo, anônimo é a palavra que é o contrário da outra!

5/09/2007 10:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que fofo isso!

5/09/2007 11:21 PM  
Blogger MegMarques said...

Hahahahaa, a Valentina é ótima! Kathia, vc tem que fazer um blog e guardar essas pérolas!

5/10/2007 8:17 AM  

Postar um comentário

<< Home