Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, junho 07, 2007

De sete em sete

A Balzaquiana quis saber, então:

sete coisas que faço bem:

montar a cavalo
cozinhar
dirigir
ficar à toa
sambar
sexo
café

sete coisas que não sei fazer:

as unhas
penteados
desenhar
costurar
duplo mortal carpado
manter a calma em situações extremas
parar um livro no meio

3. sete coisas que me atraem no sexo oposto:

bom caráter
cérebro
músculos
bom-humor
autoridade
auto-confiança
educação

sete coisas que não suporto no sexo oposto:

burrice
covardia
galinhagem
egocentrismo
grosseria
falta de cultura geral
mau hálito

sete coisas que digo com freqüência:

com licença
por favor
obrigada
ih, f*deu
parem já com isso
uai
então tá

sete atores/atrizes que eu gosto:

Selton Melo, Raul Cortés, Gerárd Depardieu, Anthony Hopkins, Al Pacino, Dustin Hoffman, Brad Pitt

Marilyn Monroe, Meryl Streep, Marília Pêra, Nicole Kidman, Giulia Gam, a vaca da Flá e a Cibele.

sete atores/atrizes que eu detesto:

Vera Fisher, Regina Duarte, a filha dela, Angelina Jolie, a mulher do Antonio Banderas, Winona Ryder, Sandra Bullock

Lima Duarte, Giannechini, Murilo Benício, Steven Seagull, Charles Bronson, Chuck Norris, Michael Douglas

8. sete filmes que eu adoro:

Auto da Compadecida
Diários de Motocicleta
Dias Melhores Virão
Forrest Gump
Sociedade dos Poetas Mortos
A Guerra dos Botões
Eu sou o Senhor do Castelo

9. sete filmes que eu detesto:

A Dália Negra
Labirinto do Fauno
Homem Aranha
O Segredo
Anaconda
Caramuru
Qualquer um de terror

10. sete livros favoritos:

Grande Sertão Veredas (Guimarães Rosa)
A Ilha do Dia Anterior (Humberto Eco)
Dom Quixote (Cervantes)
Cem Anos de Solidão (Gabriel Garcia Marquez)
Romeu e Julieta (Shakeaspeare)
História Universal da Infâmia (Jorge Luis Borges)
A Lua Vem da Ásia (Campos de Carvalho)

11. sete lugares favoritos:

casa da minha avó
o restaurante Paladino
a Obra
Paris
os sertões do norte de Minas
as lagoas do Parque Estadual do Rio Doce
em cima de um cavalo.

12. Sete pessoas que desafio a responder as perguntas acima:

Lilli
Greice
Nalu
Fefê
Flávia
Anna V.
Olívia

4 Comments:

Blogger Nalu A*) said...

Meg, eu vi que no quesito atores detestados, nós temos muita coisa em comum...Nos livros também, gostei de muitos deles, no que não suporto no sexo oposto então, sua lista tá excelente! Vou responder, ok? Abraços.

6/08/2007 6:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, adorei seu desafio, e irei responder lá na minha casinha tá bem? Beijocas!

6/08/2007 6:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eba, eba, vou entrar na brincadeira.
Beijos

6/09/2007 12:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, adorei sua lista, e já vou aderir ao desafio! vam'imbora pensar, né? rs
beijo!!

6/11/2007 2:09 PM  

Postar um comentário

<< Home