Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, junho 08, 2007

Carnavalesca

Comassim, moçada?!
Vocês já conheciam a Juliana Biscardi? E não me contaram nada!!??
Quantas outras coisas boas vocês andam me escondendo, hein?
///---///---///---///

Eu, muito ingenuamente, com a credulidade dos que nunca tinham sido apunhalados, achei que, com o passar do tempo e o correr das águas, encontraria ainda algo bom daquilo tudo.
Mas não sobrou nada que valha a pena. Nem uma migalha de respeito, nem um resquício de carinho, nem um nanofragmento de afeição. Não encontro em mim nada de positivo em relação aos nefastos. Apenas a montanha de rancor e ressentimento e uma carga brutal de raiva que custa a se diluir.
Mas eles não precisam se preocupar (e quem disse que eles se preocupam, Meg? hahahaha). A fúria, a tristeza, a dor estão somente em mim. Os filhos da puta deste mundo se reinventam rápido e passam muito bem, como sempre.

1 Comments:

Blogger Juliana Biscardi said...

Que coisa bonita!!! Amo listinhas. Vou tentar fazer a que você postou. Um beijo. E obrigada...

6/10/2007 9:02 PM  

Postar um comentário

<< Home