Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, setembro 26, 2007

Aha!

Descobri que existem cortadores de unhas especiais para gatos!
Vou hoje mesmo numa petshop. Miú que me aguarde.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se eu tivesse sabido disso, ainda hoje teria minhas lindas cortinas de palitinhos japoneses.

9/26/2007 11:00 PM  
Blogger MegMarques said...

hahahahaha, eu estou tentando preservar o sofá! E a mim mesma!

9/27/2007 9:19 AM  
Blogger Sophia's blog said...

OI! Sobre o cortador de unhas, eu tenho um aqui e funciona. Se vc quiser, levo pra vc quando eu for.

SObre o remedio, aqui tem um negocinho chamado Pill Pockets. Parece uma borrachinha de colocar em ponta de lapis na qual vc coloca o remedio e fecha. Eh a unica forma do meu gato tomar remedio.

links dos dois: pill pocket: http://www.24hourpet.com/pill-pockets-c-123.html

cortador de unha: http://www.shopping.com/xPC-Jw_Gripsoft_Cat_Nail_Clipper

9/30/2007 5:55 PM  

Postar um comentário

<< Home