Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, setembro 24, 2007

O golpe do pensamento

No domingo foi a Bibi quem veio me acordar bem cedinho. Tentei aplicar nela o mesmo golpe do pensamento do outro dia:
-Querida, deixa a mamãe dormir mais um pouquinho. Deixa eu só terminar um pensamento.
-Não, mamãe. Levanta e traz seu pensamento com você.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Linda história de vida você está construindo. A sua, a de suas filhas. Faça backup dos seus blogs. Imprima a cada ano, sei lá. Um dia, quem sabe elas não podem precisar?

Abraço,
r

9/25/2007 3:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, ai,a i... isto dos filhos acordarem as mães... bem que poderia haver trégua!

9/27/2007 6:15 PM  

Postar um comentário

<< Home