Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sábado, setembro 22, 2007

Heavy Metal

Um colega, amante do heavy metal, afirmou que não curte muito crianças, na verdade mal suporta sua proximidade. Direito dele, claro. Não vou discutir em cima do gosto pessoal de ninguém.
Mas fiquei com vontade de argumentar que não existe nada mais pauleira do que criancinhas pequenas. Elas conseguem berrar e espernear a noite inteira sem parar, fazem um ruído ensurdecedor, acordam e incomodam a vizinhança, colocam na boca coisas que fariam Ozzy Osb*urne vomitar, não têm hábitos de higiene formados, exprimem-se por sons guturais, não dão a mínima para convenções sociais, frequentemente são hostis a terceiros. Achei que podia rolar uma identificação.

huum, já sei, deve ser por isso mesmo. Criancinhas são punk demais para metaleiros.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHA, adorei, Meg.
(é verdade, tem mesmo uma turmona online das melhores. só que como disse outro dia a uma queridíssima também dessa turma eu ando sentindo falta é de um boteco menos virtual, umas cervejas e risadas mais palpáveis, sabe? mas deixa estar que qualquer hora vou a minas e dou um jeito nisso :) beijos pra você

9/23/2007 12:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Apresente o Jujuba pro seu amigo.

9/23/2007 8:29 AM  
Blogger Isabella said...

Ehehehehe... sim, com certeza!

9/24/2007 4:15 PM  
Blogger Nalu A*) said...

Meg, amei esse post, como é verdadeiro hahahahaha...

9/26/2007 7:44 PM  

Postar um comentário

<< Home