Bolsa
Conseguimos uma bolsa de iniciação científica para o projeto.
Oba! Vou ter uma escrav... ops, uma estagiária
Oba! Vou ter uma escrav... ops, uma estagiária
Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.
Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.
4 Comments:
Ola amiga, ando sumida, né. É a correria diária, mas não esqueço vocês. E é isso ai, faz a escr.. ops, estagiária sofrer...eles merecem...brincadeirinha!! Bom feriadão!!!
Os bolsistas IC são tétricos: não sabem nem escrever, não leram nada da profissão, não sabem fazer nada. Tem que se ensinar o b-a-bá literalmente.
Me pergunto não o que se ensina no ensino básico e médio mas o que ensinam nas graduações!
Chego a preferir que fosse uma empregada doméstica a um bolsista. Aliás, no meu projeto atual, consegui encaixar um trabalhador rural que é melhor que um bolsista IC. Já nem peço bolsistas BIC à FAP*MIG...
Acho um absurdo fazer esse tipo de comentario, como assim comparar empregada domestica com bolsistas de IC ??(Não desmerecendo as empregadas)tem muitos bolsista bons sim, que dedicam a maior parte de seu tempo nos experimentos ,fazendo relatórios,muitos que se interessam por pesquisa e leva muito a sério.
Tem que levar em conta o que o nome já diz que a bolsa é de INICIAÇÃO cientifica, os alunos não são obrigados a chegar com o mesmo grau de conhecimento de um doutor não.
E uma pena generalizar, e se não achou um bom bolsista foi muita falta de sorte.
Meg espero que dê tudo certo,num escravisa não hehhee...vc tbm ja deve ter passado por isso né, certeza que ja foi uma bolsista!!!
bjus
Eu tenho muita sorte com as minhas empregadas domésticas! Já levei uma para o campo quando não tinha bolsista e o desempenho dela foi excelente. Era estudante do segundo grau, pretendia entrar para uma universidade,apresentei-a como futura universitária, o que lhe levantou o ego. Outra chegou mesmo à universidade e ainda trabalhou para mim durante um ano. Era a essas empregadas domésticas que me referia.
Em compensação...
Já tive bolsistas bem irresponsáveis...
Postar um comentário
<< Home