Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, outubro 30, 2007

Tomou?

Fiquei com tanta raiva dessas empresas que envenenavam o leite. Ainda bem que nenhuma delas era rotineiramente consumida aqui em casa, embora algumas vezes tenhamos bebido a porcaria da parmalat.
E lembrar daquelas propagandas de bichinhos me deixa ainda mais danada da vida. Gastam fortunas em comerciais e colocam soda cáustica no leite?! Nunca mais compro nada da parmalat.
Vão todos tomar...
///---///---///---///

Eu acho que todos os burrocratas do mundo vão pro purgatório quando morrem. E só podem subir para o Paraíso quando apresentarem uma declaração de perdão, por escrito, de cada uma das suas vítimas. Obviamente, a declaração tem que ser registrada em cartório, em formulário próprio, com firma reconhecida, em três vias (cópias autenticadas, claro) e constando toda a documentação do declarante.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Também fiquei horrorizada. Eu até julgava que a Parmalat, multinacional italiana era mais confiável que as outras!
Vá lá a gente confiar em multis...

10/30/2007 5:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

O pior disso tudo é que, ao que parece, outras marcas também estariam fazendo o mesmo. Voltarei a comprar leite em pó para o meu filho. Moro em Uberlândia e a CALU era, para mim, uma marca de muita confiança. ERA...

10/31/2007 12:46 PM  
Blogger Unknown said...

Também receio que seja verdade...
Frase ouvida no corredor do meu serviço (homem falando): "Eu andava quase morrendo e achava que era cachaça mas... era o leite!"

11/01/2007 5:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já algum tempo que tenho dado preferência ao mercadinho do bairro e produtos de procedência local e caseira. Só assim para controlar a produção.e caseira. Só assim para controlar a produção.

11/02/2007 2:25 AM  

Postar um comentário

<< Home