Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, novembro 01, 2007

O caso do colar

As pequenas resolveram me dar um presente e fizeram um colar para mim!
Enfiaram uma argola de plástico que acharam no meio dos brinquedos num pedaço grande de fio dental e prenderam as pontas do fio com durex. Loosho!
Claro que eu agradeci muito e elogiei a iniciativa, mas o problema é que elas querem que eu use, que eu saia na rua com ele. E, sinceramente, não faz muito meu estilo andar por aí com meio metro de fio dental pendurado no pescoço...
///---///---///---///

O calor me deixa com enxaqueca, com pressão baixa, com pés inchados, sem conseguir dormir.
Ou essa canícula acaba ou vai acabar comigo. Tô um caco.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Já fui presenteada com alguns colares parecidos.De macarrão, de papelão, e também tive que desfilar essas criações pelas ruas.

Eu fico impressionada,demais mesmo, com o que acontece em certos blogs.Somos convidadas a conhecê-los e de uma hora pra outra , sem aviso,damos com a porta na cara.Acho isso de uma grosseria ímpar.

Não é o caso desse.Divertido, inteligente, prazeroso de ler.
Saudades...

11/02/2007 4:01 PM  
Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Esse calor, só se resolve tomando umas e outras bem geladas.

Semana que vem, vou pra BH, na terça feira, dia 6. Pensei em cobrar aquela promessa que você fez num comentário do meu blog.

11/02/2007 7:58 PM  
Blogger MegMarques said...

Kathinha, senti a mesma coisa. Bateram a porta no meu nariz também.

Arnaldo, seja muito bem vindo!

11/02/2007 9:10 PM  
Blogger Unknown said...

Kákáká, mãe tem que pagar cada mico !!!!!!!!
Beijos

11/03/2007 10:09 AM  

Postar um comentário

<< Home