Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, novembro 08, 2007

Segundo lugar em buscas









O segundo assunto que mais traz gente a este blog via google é:
"desenho de coração partido"
Para manter a clientela satisfeita, mesmo a eventual, fiz minha própria busca e deixo aqui à disposição de quem quiser.
Interessante de ser notado é que ninguém cai aqui procurando baixaria, as pesquisas são sempre mais ou menos inocentes.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fiquei surpresa com a busca de desenho de coração partido.
Onde estava que nunca tinha dado por ele?
Os de hoje são ótimos.
Beijos da
Mãe

11/08/2007 10:42 AM  
Blogger MegMarques said...

Eu tbém não sei pq o google encaminha essa procura pro meu blog.
Em algum post do passado eu devo falar de "coração partido" em outro de "desenho". Mas nunca falei de "desenho de coração partido". Enfim, as pessoas chegavam aqui enganadas. Agora elas acharão o que procuram.

11/08/2007 11:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

nossa coração partido é o segundo assunto que mais traz gente no seu blog??Caramba e eu pensei que esses pequenos contratempos fossem somente na minha republica...
é coração partido tá bem globalizado...
ps-adoro suas viagens...
bjus

11/08/2007 2:38 PM  
Blogger MegMarques said...

Rhayrane,

Pequenos contratempos????
Menina, vc deve ser uma "fatal"! rsrsrsrs

Ter o coração partido deve ser uma das maiores preocupações da humanidade, logo atrás da sobrevivência imediata, desde que o mundo é mundo!

bjos

11/08/2007 2:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Talvez pelo momento que estou vivendo, jamais imaginei que a imagem do coração partido fosse tão procurada. Ui vou torcer para continuar pensando assim por um bom tempo.
Beijos

11/14/2007 11:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Madrugada em Chicago, nao consigo dormir excitada pela viagem a America do Sul, Buenos Aires e Brasil lá vou eu. A proucura de artigos sobre BsAs, me encontrei lendo o teu blog...Que deliciosa sorpresa... Adorei tua filosofia e tb a tua maneira de se expressar! O tempo é curto tenho que pelo menos tentar dormir pois amanha será um dia repleto de afazeres. Mas com certeza retornarei para ler, aprender e me deliciar ao ver minha lingua materna ser tao bem representada. Quando volto nao sei, mas deixo um abraco desejando um Feliz e maravilhoso Natal.
Karla Kellermann

12/17/2007 4:40 AM  

Postar um comentário

<< Home